Unifacisa bate o São Paulo no Morumbi e abre 1 a 0 na série final da Liga Ouro de Basquete - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Unifacisa bate o São Paulo no Morumbi e abre 1 a 0 na série final da Liga Ouro de Basquete

Foto: Divulgação/Unifacisa
Um jogão! Foi esse o nível da primeira partida entre São Paulo e Unifcisa pela série final da Liga Ouro de basquete. O jogo desta terça-feira aconteceu no Ginásio do Morumbi, em São Paulo e deixou evidente o equilíbrio entre as duas equipes que tiveram as melhores campanhas até agora na competição que vale o acesso para o Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição da modalidade no país. No final, prevaleceu a força da equipe paraibana, mesmo fora de casa, conseguindo a vitória por 81 a 72, abrindo 1 a 0 na série melhor de cinco.
Com show do americano Nate Barnes, a equipe paraibana conseguiu superar um segundo quarto instável, em que saiu derrotada por uma diferença de nove pontos, voltou para o segundo tempo inspirada, reverteu o placar desfavorável e bateu os paulistas dentro da casa do adversário, assegurando a largada com o pé direito na briga pelo título e pelo acesso.
Nate Barnes saiu de quadra com 26 pontos anotados, sendo o cestinha da partida. Pelo lado do São Paulo, o também americano Jones anotou 23 pontos e foi o maior marcador pelo lado do Tricolor. Outra atuação de gala pelo lado da equipe de Campina Grande foi a de Reggie Larry, mais um gringo em quadra nesta terça-feira, que conseguiu um duplo-duplo, com 14 pontos e 13 rebotes, números que foram decisivos para a vitória da Unifacisa no Ginásio do Morumbi.
Nate Barnes, da Unifcasia, foi o cestinha da partida com 26 pontos
As duas equipes voltam à quadra na próxima quinta-feira, novamente em São Paulo, para o segundo jogo da série. A terceira partida está marcada para domingo, só que dessa vez na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, quem conseguir três vitórias garante o título e o acesso para o NBB, temporada 2019/2020. É possível que também segundo colocado assegure a vaga para a divisão de elite, mas isso dependeria de um convite feito pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui