Treze empata com Imperatriz pela Série C do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 12 de maio de 2019

Treze empata com Imperatriz pela Série C do Brasileirão

O Treze empatou em 2 x 2 com o Imperatriz-MA, na noite deste sábado (11), no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, série C.
Com o resultado, o Galo chega a três pontos e fica na 7ª colocação do grupo A. Já o Imperatriz, com quatro pontos, é o quarto.
 Os gols
Com apoio de sua torcida, o Imperatriz saiu na frente com gol marcado por Lucas Campos aos 43 minutos do primeiro tempo. Após bate rebate na área ele subiu de cabeça e mandou para o fundo do gol do Treze.
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Treze empatou a partida com Júlio Pacato. O jogador aproveitou o cruzamento de Silva que conseguiu a bola em uma saída errada de Daniel Barros e deixou tudo igual.
Entretanto, aos 27 minutos Leo Mineiro colocou o ‘Cavalo de Aço’ novamente na frente. Ele aproveitou um cruzamento na área feita por Daniel Barros e de cabeça abriu novamente a vantagem para os donos da casa.
Mas o Galo não se rendeu à desvantagem e após muita pressão empatou de novo. Aos 37 minutos da etapa complementar, o zagueiro Penna, tentou, tentou, até conseguir. Em jogada com a participação de Maxuell Samurai, que tentou de cabeça e Jean fez uma boa defesa, a bola sobrou para ele, que não desperdiçou a oportunidade.
O Galo volta a campo no próximo sábado (18) contra o Náutico, no Amigão.

Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui