TAPETÃO: Junco do Seridó utiliza atleta irregular e São Mamede está na final da Copa SeridóSertão Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de maio de 2019

TAPETÃO: Junco do Seridó utiliza atleta irregular e São Mamede está na final da Copa SeridóSertão Sub 19

São Mamede está na final da Copa SeridóSertão Sub 19
A coordenação da Copa SeridóSertão Sub-19 realizou nesta terça no Auditório da CDL  de Santa Luzia o julgamento da equipe de São Mamede contra a equipe do Junco do Seridó na suspeita da inclusão de um atleta irregular por parte das equipe do Junco do Seridó.
Sendo assim, a comissão de formada pelo representante de São José do Sabugi o Sr, Valério, representante da equipe de Várzea o Sr. Otoniel, o presidente da CDL Sr. Nadinaldo e o Sr. Bivar presidente da LSD, decidiram por unanimidade a perda dos pontos da equipe do Junco do Seridó e assim sendo, São Mamede será o adversário de Santa Luzia na final da competição.
Santa Luzia tem a melhor campanha e a partida final será no Machadão
A partida final ficou para o estádio "O Machadão" em Santa Luzia no próximo domingo(02) as 15:00h, a equipe de Santa Luzia representada pelo Sr. Damião Diniz teve a melhor campanha e de comum acordo com o representante de São Mamede o Sr. Mazzarope tomaram a decisão, e que foi prontamente atendida pelo coordenador o Sr. Malaquias Filho.

Por Malakias Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui