São José do Sabugi vai a Juazeirinho, vence e garante vaga nas semifinais da Copa SeridóSertão Sub 19

São José do Sabugi
A equipe de São José do Sabugi foi neste domingo(19) a cidade de Juazeirinho e venceu a Seleção Local por 4x1 pela última rodada do Grupo B da Copa SeridóSertao Sub 19, com o resultado a equipe São Joseense que tem o comando do treinador Miécio e de Valério garantiu sua classificação para as semifinais da competição.
Os gols de São José foram marcados por Thyago Paulista, Segundo, Mayan e Kaique, enquanto que Renan descontou para Juazeirinho.
A equipe de São José está de parabéns, mesmo jogando praticamente sem treinar mostrou garra e força de vontade, além dos talentos dos atletas e de sua comissão técnica, conseguiram sua classificação para continuarem representando São José do Sabugi na competição. 
Juazeirinho

Após o término da primeira fase a classificação da Copa SeridóSertão Sub 19  ficou da seguinte forma:
Grupo A:
1º Santa Luzia: 06 pontos;
2º São Mamede: 03 pontos
3º Varzea: 00 ponto.
Grupo B:
1º Junco do Seridó: 04 pontos;
2º São José: 03 pontos;
3º Juazeirinho: 01 ponto.
Santa Luzia enfrentará São José do Sabugi e Junco do Seridó pega São Mamede, as semifinais serão realizada no próximo domingo(26) em jogo único nas cidades do Junco do Seridó e Santa Luzia, as equipes que foram 1ª colocada em seus grupos escolheram onde mandarão seus jogos nas semifinais.
Por Malakias Filho

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador