Santa Luzia é o 1º finalista da Copa SeridóSertão Sub 19, comissão decidirá hoje quem será o outro finalista

Seleção de Santa Luzia
Jogando na tarde do domingo(26) no estádio Machadão pela semifinal da Copa SeridóSertão sub-19, a Seleção de Santa Luzia venceu o selecionado de São José do Sabugi por 2x0 e garantiu vaga na Final da competição.
Os gols foram marcados por Erivelton e Filipe, a equipe de São José teve o atleta Segundo ainda no primeiro tempo e valorizou muito a Vitória de Santa Luzia.
Na outra partida no Junco do Seridó o selecionado do Junco do Seridó venceu por 2x1,sendo que, a equipe de São Mamede entrou com recurso pedindo os pontos da partida e baseado no artigo 13º alegando que o Junco do Seridó colocou um atleta irregular, dessa forma a coordenação reunirá os na noite desta terça(28) representantes das cidades de Santa Luzia, São José do Sabugi e Várzea para julgar o caso.
Santa Luzia por ter sido a melhor campanha poderá escolher o local do jogo final, mais uma reunião com os finalistas depois do julgamento definirá democraticamente o local da final.

Por Malakias Filho
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador