Sabugy/Itabaiana com novo gestor e sobrinho de Wanderlei Luxemburgo será o treinador para o Paraibano Sub 19

 
Presidente Malakias Filho com o gestor Jeferson Sabino
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que tem a frente o presidente Malakias Filho está com um novo gestor e uma nova casa para o Campeonato Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão.
O novo gestor do clubes é Jeferson Sabino, na tarde da terça(07) foi formalizada a parceria com o presidente Malakias Filho e Sabino assume o Sabugy da categoria de base ao profissional para levar o clube ao patamar mais alto. 
Em contato com Jeferson Sabino ele informou que o primeiro objetivo é preparar a equipe sub 19 competitiva e terá a frente o treinador carioca Bruno Juju Abraão que é sobrinho do treinador Wanderlei Luxemburgo, hoje no Vasco da Gama.
Recentemente o treinador que trabalha com Sabino sagrou-se campeão na cidade de Sapé do Torneio Revelação 2019 vencendo o Confiança na final, o novo gestor já tem 14 atletas que vem de outros estados que buscam oportunidades e toda estrutura está montada na cidade de Itabaiana, o elenco será complementado com atletas de Santa Luzia, Itabaiana e outras regiões.
Jeferson Sabino e o treinador Bruno Juju com o troféu da Copa Revelação
O intuito é chegar a final para conseguir a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e depois disputar a Segunda Divisão para buscar o acesso a elite do futebol paraibano.
O investimento está sendo com recursos próprios do gestor Jeferson Sabino, más está buscando parcerias com empresários, comerciantes que gostam de futebol, o contrato com o Sabugy foi assinado e vai até 07 de abril de 2021. 
Fotos do título da Copa Revelação na cidade de Sapé:
 
 
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador