Picuiense segue em preparação para o Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de maio de 2019

Picuiense segue em preparação para o Paraibano Sub 19

 
Picuiense segue me ritmo forte de pré temporada (Foto: Zé Carlos)
A Picuiense Sub 19 manteve uma base da equipe que disputou o Sub 19 e a Segunda Divisão do Paraibano 2018 e segue em ritmo forte de preparação para buscar uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
Cerca de 13 atletas foram mantidos na equipe e outra parte do elenco vem de captações feitas por Halid Mahomed em várias cidades da Paraiba e Rio Grande do Norte, além de vários atletas que subiu do sub 17 para o sub 19.
A equipe está trabalhando a parte física na cidade de Picuí e por questões de melhor condições do estádio para as partidas a equipe irá mandar os seus jogos na cidade de Nova Floresta-PB.
Com destaque para o meio campo Zé Carlos e o volante Joalyson, ambos os atletas fizeram uma boa segunda divisão do Paraibano e estão dentro do elenco do Papagaio do Seridó.
A comissão técnica já tem alguns nomes como o Preparador de Goleiros Ray e o massagista Diego, ambos irão fazer parte da equipe em 2019,  até o final dessa semana iremos divulgar o nome do comandante da equipe nesta temporada, já estamos em conversa com um ex atleta profissional com uma vasta experiência e temos certeza que poderá comandar bem a equipe nesta competição, informou Halid Mahomed.
A Picuiense fará sua estreia no dia 06 de Julho na cidade de Nova Floresta diante da Perillima de campina Grande.
"Quero agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Floresta na pessoa do Prefeito Jason e a Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Iran que estão dando um apoio enorme a Picuiense, além da Prefeitura Municipal de Picuí que também está apoiando a equipe nesta competição", informou Halid Mahomed.

Ascom
AD Picuiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui