PARAIBANOS NA FINAL: Basquete Unifacisa elimina Londrina e é o primeiro finalista da Liga Ouro

Unifacisa venceu Londrina em casa é finalista da Liga Ouro (Foto: Divulgação/Unifacisa)
O primeiro finalista da Liga Ouro de basquete foi conhecido nesta segunda-feira. Jogando em casa, o Basquete Unifacisa venceu o Londrina por 78 a 70, fechou a série semifinal por 3 a 1 e está na decisão da segunda divisão do basquete brasileiro.
Classificada, a equipe da Paraíba espera o vencedor entre São Paulo e Campo Mourão, que se enfrentam na outra semifinal. O Tricolor Paulista lidera a série por 2 a 1 e pode confirmar a vaga na final se vencer fora de casa nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O vencedor da Liga Ouro é promovido ao Novo Basquete Brasil.
Para confirmar a classificação em casa, eliminando o time de melhor campanha da primeira fase, o Unifacisa contou com grande atuação do trio Barnes (25 pontos), Okorie (21) e Reggie (18), que marcaram 64 dos pontos do time no jogo. Pelo Londrina, Mulmore (21 pontos) e Stefano (18) foram os principais jogadores.

Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador