Nacional de Patos fará seletiva em São José de Espiranhas para formação da sua equipe sub-19

Seletiva irá atender garotos nascidos de 2000 a 2002
    Foto: Divulgação / Nacional de Patos
Sem competições profissionais para disputar após o fim do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos já vem trabalhando em outras frentes visando a sequência da temporada 2019. O Naça está montando sua equipe sub-19 para a disputa do estadual da categoria, que vai se iniciar no dia 6 de julho. A fim de ampliar o leque e descobrir novos talentos, o clube está realizando seletivas em várias cidades paraibanas e também de fora do estado. O Canário do Sertão vai realizar sua segunda seletiva neste domingo, em São José de Espinharas, cidade circunvizinha de Patos. O evento está marcado para as 8h, no Estádio Beira Rio.
A primeira seletiva foi realizada em Itapetim, no estado do Pernambuco, mas o Nacional de Patos ainda não divulgou os resultados. Além dessas, o clube já tinha anunciado anteriormente que faria peneiras na Paraíba e no Rio Grande do Norte, nas seguinte cidades: Cacimba de Areia, Quixaba, Malta, Condado, Santa Luzia e São Mamede. No entanto, o Naça ainda não divulgou em que datas e locais serão feitas essas seletivas.
O Nacional de Patos está no Grupo do Sertão no Campeonato Paraibano Sub-19, ao lado de Esporte de Patos, Atlético-PB, Sabugy, Serrano-PB e Nacional de Pombal. A competição terá início no dia 6 de julho, e o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.


Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador