Michelle Ramalho será a chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Michelle Ramalho será a chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Imagem:. Portal T5
A Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, vai ser chefe de delegação da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, que será realizada em Junho deste ano, na França. Ela recebeu o convite do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. Em contato com o Portal T5, Michelle Ramalho afirmou ter recebido a notícia com muita alegria e que o convite não estaria sendo destinado apenas a ela, mas à toda a Paraíba.
"Recebi o convite com muita felicidade, agradeço a confiança e o reconhecimento do presidente Rogério Caboclo. Esse não foi um convite destinado apenas à Michelle Ramalho, mas sim à Paraíba inteira", disse. Michelle já chefiou a delegação feminina em outra ocasião, mas será estreante em Copas do Mundo. Ela acompanhou as jogadoras durante uma temporada de amistosos na Austrália, em setembro de 2017. Na época, a Michelle Ramalho recebeu o convite do então presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A Copa do Mundo na França O técnico da Seleção Feminina, Vadão, anunciou a lista das 23 atletas convocadas para a Copa do Mundo da França 2019 nesta quinta-feira (16).  Entre as convocadas, oito farão a estreia em mundiais. Presença confirmada na lista final, a volante Formiga fará história ao entrar em campo com a Amarelinha. Será sua sétima participação em Copa do Mundo.
O Brasil estreia no dia 9 de junho diante da Jamaica, em Grenoble. Em seguida enfrenta a Austrália, no dia 13, em Montpellier. O confronto final será com a Itália, no dia 18, em Valenciennes.
Nas redes sociais, quem teve a responsabilidade de convocar a seleção feminina foram os torcedores das Guerreiras do Brasil, que também enviam mensagens de incentivo à seleção para a disputa da Copa do Mundo da França 2019.
Confira a lista de convocados:
Goleiras:
Aline - UD Granadilla Tenerife (Espanha), Bárbara - Avaí/Kindermann (Brasil) e Letícia - Corinthians (Brasil);
Defensoras:
Camila - Orlando Pride (EUA), Érika - Corinthians (Brasil), Fabiana - e Internacional (Brasil), Kathellen - FC Bordeaux (França), Letícia - Sportclub Sand (Alemanha), Mônica -  Corinthians (Brasil), Tamires - Fortuna Hjorring (Dinamarca) e Tayla - Benfica (Portugal);
Meio-Campistas:
Adriana - Corinthians (Brasil), Andressinha - Portland Thorns (EUA), Formiga -, Paris St Germain (França) e Thaisa - Milan (Itália);
Atacantes:
Andressa Alves - Barcelona (Espanha),Bia Zaneratto - Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul), Cristiane - São Paulo (Brasil), Debinha - North, Carolina Courage (EUA), Geyse - Benfica (Portugal), Ludmila - Atlético de Madrid (Espanha), Marta - Orlando Pride (EUA) e Raquel - Sporting Club Huelva (Espanha).

Por Carlos Rocha
Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui