Lu Meireles, ex Botafogo-PB, celebra estreia pelo Flamengo-RJ no Brasileiro Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Lu Meireles, ex Botafogo-PB, celebra estreia pelo Flamengo-RJ no Brasileiro Feminino

Uma estreia com 13 minutos de atuação e uma boa oportunidade de gol. Foi esse o cenário da primeira partida da atacante Lu Meireles com a camisa do Flamengo/Marinha, no Campeonato Brasileiro Feminino A1. A responsabilidade para ela foi grande, já que precisou substituir a também atacante Flávia, que marcou dois gols na goleada sobre o Sport, por 6 a 0, nessa última quarta-feira.
O momento foi ainda mais vibrante para a jogadora, pois, além agora defender as cores do Rubro-Negro, Lu é torcedora declarada do Flamengo. Na partida, ela entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas isso não foi barreira para que a paraibana celebrasse esse primeiro momento vestindo a camisa rubro-negra.
- Apesar de ter sido a estreia, eu estava muito tranquila e com esperança que ia entrar na partida, nem que fosse só dez minutinhos, mais ou menos, como aconteceu. Entrei querendo muito, tive uma oportunidade de quase marcar um dos gols, por isso estou muito feliz. Fiz uma boa semana de treinos, de interação com o elenco e de conversa com Deus. Acredito que tudo isso foi muito importante e saio tranquila para os próximos desafios, caso o técnico Ricardo me escolha. Estarei pronta para o que der e vier – celebrou.
Para Lu Meireles, vestir a camisa do Flamengo Рagora de forma oficial e atuando em campo Р̩ a realiza̤̣o de um sonho duplo, afinal a atacante ̩ torcedora declarada do Rubro-Negro. Ela admitiu que, apesar da admira̤̣o pelo Botafogo-PB (clube em que jogou por dez anos), nunca escondeu a paix̣o que sente pelo clube carioca desde a inf̢ncia.
- Sim, sou torcedora do Flamengo. Acho que essa cultura de torcer para um determinado time desde criança está enraizada em nós, e eu sempre torci pelo Rubro-Negro. Depois que passei a jogar no Botafogo-PB, acabei adotando uma postura de torcedora do time, mesmo sendo flamenguista. No feminino tem uma coisa interessante, pois é Flamengo/Marinha. Juntar duas instituições importantes e simbólicas para o Brasil aumenta ainda mais a minha responsabilidade. A minha meta era ajudar as Belas do Belo a subirem de divisão, mas tive essa proposta (para defender o Flamengo) e não podia deixar passar. Estou realizando um sonho de qualquer pessoa que vive no futebol: jogar no time do coração.
Com a vitória, o Flamengo é líder, com 19 pontos. A próxima oportunidade para Lu Meireles será no próximo dia 11 (um sábado), fora de casa, enfrentando o Santos.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui