Já classificados para as semifinais, Santa Luzia vence São Mamede no Oliveirão pela Copa SeridóSertão Sub 19


Santa Luzia
Jogando na tarde do sábado(19) no Estádio Oliveirão em São Mamede pela última rodada da primeira fase do Grupo A da Copa SeridoSertao Sub 19, Santa Luzia venceu Sao Mamede por 1x0 com gol de Rodriguinho.
Com o resultado Santa luzia terminou em primeiro e São Mamede em segundo no Grupo A.
São Mamede
Com a vitória do São José no domingo as semifinais estão definidas e os jogos serão os seguintes:
Santa Luzia enfrentará São José do Sabugi e Junco do Seridó pega São Mamede, as semifinais serão realizada no próximo domingo(26) em jogo único nas cidades do Junco do Seridó e Santa Luzia.
Presidente Malaquias e o Gerente de Futebol Sabino com os atletas Buiu e Fabiano que se apresentarão ao elenco do Sabugy que está realizando a pré-temporada em Itabaiana.
A diretoria do sabugy acertou com a Secretário de Esportes de São Mamede José Mazzarope para o dia 1º de julho o início dos treinos em São Mamede para a estreia no Campeonato Paraibano Sub-19 que será no dia 6 de julho no Estádio Oliveirão  diante do Nacional de Pombal.
Buiú e Fabiano se apresentarão ao elenco do Sabugy que realiza a pré temporada em Itabaiana, além deles dois, ainda se apresentará o lateral direito Flaviano.

Por Malakias Filho
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador