EMOCIONANTE : Jogador sousense artilheiro do Porto de Portugal faz linda homenagem ao goleiro Casillas após marcar gol. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de maio de 2019

EMOCIONANTE : Jogador sousense artilheiro do Porto de Portugal faz linda homenagem ao goleiro Casillas após marcar gol.

O Porto fez a sua parte e se manteve vivo na disputa pelo título ao golear o Aves, por 4 a 0, neste sábado, no Estádio do Dragão. A noite ficou marcada, além da boa atuação, pelas homenagens a Iker Casillas por parte do time e torcida.
Antes de a bola rolar, a equipe posou para a foto com uma faixa em que dizia “Força, Iker!”, enquanto diversas manifestações de apoio vieram das arquibancadas. O goleiro espanhol sofreu um infarto no treino de quarta-feira e deve receber alta na segunda-feira.
Em campo, brilhou a estrela do Sousense Tiquinho Soares, autor de dois gols. aproveitou para para fazer um C para lembrar do companheiro de clube, que deve deixar os gramados logo após a sua recuperação.
O Porto chegou aos 79 pontos, mas o Benfica, que também passeou na rodada, pode ser campeão no próximo fim de semana se vencer e o rival no máximo empatar, ou até mesmo se empatar, e o Dragão perder.

Blog do Fábio Kamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui