Em jogo marcado por arbitragem duvidosa, Botafogo-PB empata com o Santa Cruz em casa e segue sem vencer na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Em jogo marcado por arbitragem duvidosa, Botafogo-PB empata com o Santa Cruz em casa e segue sem vencer na Série C

Foto: Ascom/Botafogo-PB
O Botafogo-PB segue sem vencer e somou seu terceiro ponto na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (13), a equipe fechou a terceira rodada desta edição da competição com um empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O time pessoense foi absoluto no jogo, mas antes levou o primeiro gol da partida. Aos 6 minutos, Pipico converteu um pênalti contestável cometido por Lula e marcado pela arbitragem. A torcida do Botafogo-PB não gostou nada da primeira ação duvidosa do juiz no jogo.
Aos 21 minutos, o Belo empatou com Fellipe Alves. Ele recebeu cruzamento de Israel, dominou e ainda tirou da zaga para chutar no canto do goleiro Anderson, que não teve chances de defesa.
O Botafogo-PB dominou a partida após o empate e tentou insistentemente a virada. No entanto, esbarrou na retranca da equipe pernambucana, que pouco fez no restante da partida.
O segundo tempo foi marcado por mais reclamações contra a arbitragem. Em um lance absurdo, Dico recebeu em posição legal aos 7 minutos do segundo tempo, avançou e sofreu um pênalti. Erroneamente, o bandeirinha marcou impedimento favorável ao Santa Cruz.
O próximo jogo do Botafogo pela Série C será contra o ABC, no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Por Redação 
Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui