Com time bastante reforçado, São José Master estreia neste sábado(01) na Copa Ipueira 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Com time bastante reforçado, São José Master estreia neste sábado(01) na Copa Ipueira 2019

A equipe do São José Master de São José do Sabugi faz sua estreia na Copa Ipueira de Futebol Veterano neste sábado, 1º de junho.
Em contato com dirigente da equipe, foi informado que a equipe este ano entrou na competição para brigar pelo título, vários reforços foram contratados, confira parte da lista de atletas que farão parte da equipe na competição: Jó, Juninho, Popô, Ratinho, George PB, Clegilto, Elisangelo, Wé, Samuel, Francicleido, Jarlhandro, Georgio, José Alves, João e Fábio.
Ao todo foram 12 contratações, o São José Master está no chamado Grupo da Morte, a estreia será neste sábado(01) as 15:30h diante do atual tricampeão da competição que é a equipe do Caicó Esporte Clube, a segunda e últiam partida da primeira fase do Carcará do Vale será dia 09/06 diante do Goytacaz de São João do Sabugi.
A equipe do São José master vem de dois títulos nas duas primeiras competições que disputou neste ano de 2019, foi campeão da Copa de Futsal Veterano em Santana do Seridó e no último domingo da Copa AABB Master de Mini Campo em Parelhas-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui