Campinense empata com o ASA e se complica na Série D do Brasileiro

Foto: Paraibaonline
Mesmo com as estreias do técnico Jaelson Marcelino e do veterano Richarlyson, o Campinense não teve forças para devolver o revés que sofreu para o ASA de Arapiraca, há oito dias.
Na revanche deste domingo, no Amigão, o time raposeiro ficou apenas no empate sem gols contra os alagoanos em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A-7 da Série D.
O resultado não foi nada bom para a Raposa. Isso porque, o time estacionou na terceira colocação do grupo, com 4 pontos e agora vai lutar com o próprio ASA pela última vaga para o mata-mata. O time alagoano soma 7 pontos.
O líder e já praticamente classificado é o Jacuipense, que soma 12 pontos ganhos. Isso após a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória-PE na rodada deste domingo.
Na penúltima rodada, o Campinense enfrentará o Jacuipense, dia 2, no interior da Bahia. O ASA pega o Vitória-PE em casa.
Ficha técnica
Campinense x ASA
Data: 26/05/2019 – 16h
Local: Estádio Amigão/Campina Grande
Competição: Serie D 2019 / Grupo A-7 (4ª rodada)
Arbitragem: Antonio Magno Lima, Renan Aguiar da Costa e Jailson Albano da Silva (CE).
Gols:
Cartões amarelos: Walter, Júnior, Alef Manga (A), Neto (C)
Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e Jackinha; Ferreira, Negretti (Neto), Richarlyson e Yerien (Soares); Erivan e Flávio Carioca.. Técnico: Jaelson Marcelino.
ASA: Marcão, Marcelo, Salazar, Walter e Elivélton; Caio César, Dinda, André Beleza e Júnior; Alef Manga (Édipo) e Thahuan (Luis Gustavo).Técnico: Nedo Xavier.

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador