Campinense anuncia contratação de novo treinador para sequência da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Campinense anuncia contratação de novo treinador para sequência da Série D

O Campinense já tem um novo técnico para a sequência das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro será comandado pelo técnico Jaelson Marcelino, que estava no Jaciobá, de Alagoas. Aos 43 anos, ele chega à Raposa para substituir o treinador Francisco Diá, que deixou o clube na semana passada
Jaelson Marcelino chega com a missão de tentar levar o Campinense ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem uma vitória e duas derrotas em três jogos e, encerrada a primeira metade da fase classificatória, é o terceiro colocado do Grupo A7, três pontos abaixo do G-2. A diretoria rubro-negra ainda não anunciou oficialmente a sua contratação, mas o próprio técnico já confirmou que fechou com o clube.
Jaelson Marcelino construiu boa parte da sua carreira no futebol alagoano. O treinador fez história no Coruripe, onde conquistou o título do Campeonato Alagoano de 2014. No ano passado, comandou o modesto Jaciobá, equipe do Sertão de Alagoas, pela qual foi campeão da 2ª divisão estadual, ainda em 2018, subindo para a elite deste ano, na qual ficou na quarta colocação, conquistando o acesso à Série D de 2020.
No currículo, ele ainda tem passagens por ASA, Bahia de Feira, Lagarto-SE e Coruripe. No futebol paraibano, atuou como jogador pelo Botafogo-PB, ainda em 2009.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui