Atleta do interior do RN conquistou mais um título em seu inicio de carreira brilhante - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de maio de 2019

Atleta do interior do RN conquistou mais um título em seu inicio de carreira brilhante

Foto: Esporte do RN
O Jovem Gabriel Veron Fonseca de Souza, meia-atacante, de 16 anos, é natural da cidade de Assu/RN. Atualmente, tem contrato com a S.E. Palmeiras/SP até 2020.
Na última quinta-feira (16/05), o Palmeiras venceu o Cruzeiro nos pênaltis e conquistou o título da Copa do Brasil sub-20.
Dentre outras conquistas do atleta estão o Mundial de Clubes Sub-17, os títulos individuais de artilheiro e de melhor jogador, Campeonato Paulista sub-17 e Copa RS sub-20.
No Palmeiras, o meia é tratado como uma joia, e vem sendo convocado por Felipão para integrar o treinamento da equipe principal. E ainda, mesmo com idade inferior, disputou a Copa São Paulo de Juniores na atual temporada.
Veron tem convocações constantes para as seleções de base do Brasil e vem sendo monitorado por inúmeras equipes do futebol mundial.
Além de Veron, é válido lembrar da presença do goleiro Gomes, natural da cidade de Touros/RN, cria do ABC de Natal/RN, que também estava no elenco palmeirense, campeão da Copa do Brasil sub-20.
Por fim, parabenizamos os atletas potiguares que vêm trilhando o caminho do sucesso e esperamos que sirva de exemplo para os demais.

Informações: Internet
Divulgação: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui