Árbitro morre após sofrer mau súbito em jogo disputado na altitude da Bolívia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Árbitro morre após sofrer mau súbito em jogo disputado na altitude da Bolívia

Domingo de tragédia para o futebol. Durante o jogo entre Always Ready e Oriente Petrolero, pelo Campeonao Boliviano, o árbitro Víctor Hugo Hurtado teve um mau subido, caiu no gramado e não resistiu.
O árbitro, que tinha 32 anos, passou mal no segundo tempo e ainda foi encaminhado para um hospital local. As tentativas para reanimá-lo foram infrutíferas. A partida foi disputada no estádio Villa Ingenio de El Alto, a mais de 4 mil metros na altitude de La Paz.
Após a tragédia, o presidente boliviano Evo Morales manifestou suas condolências: “Lamentamos a morte do árbitro Víctor Hugo Hurtado, enquanto ele dirigia a partida entre Always Ready e Oriente Petrolero. Enviamos nossas condolências e solidariedade à sua família, amigos e colegas. O futebol boliviano está de luto”, escreveu em sua conta no Twitter.
Minutos depois, a federação boliviana também se manifestou: “a Federação Boliviana de Futebol lamenta comunicar o falecimento do árbitro de primeira categoria, senhor Victor Hugo Hurtado Ogeda, por causas ainda não determinadas”, diz em comunicado; “A FBF decreta luto de sete dias no futebol nacional”.
Hurtado tinha 32 anos e uma filha, o  jogo não foi interrompido. O Always Ready venceu por 5 a 0.

www.goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui