Após receber prêmio, Sidão faz forte desabafo em rede social - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Após receber prêmio, Sidão faz forte desabafo em rede social

Image By Nagila Luz
No último domingo (12), o ​Vasco foi derrotado pelo Santos por 3 a 0. Um dos destaques negativos da partida foi a forma como a atuação do goleiro Sidão foi repercutida. Após o duelo, o arqueiro recebeu o prêmio da Rede Globo de “Craque do jogo”, que contou com votação pela internet. Nesta segunda-feira (13), o jogador utilizou as redes sociais para desabafar sobre a premiação.
A entrega do troféu logo após o atleta sair do gramado não causou uma repercussão positiva entre os torcedores ​vascaínos e dos demais times. Profissionais de comunicação e até funcionários da emissora também lamentaram a forma como a situação foi conduzida. Em seu Instagram, Sidão, que já havia reconhecido que não havia realizado um bom jogo, lamentou o “constrangimento” que foi submetido após o apito final. O atleta pediu para que as pessoas que trabalham no futebol sejam mais respeitadas.
“Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. ‘Do Caos, surgem as oportunidades. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores..), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o RESPEITO PROFISSIONAL”, desabafou o goleiro em post no Instagram.
Além de Santos, Botafogo, São Paulo e Palmeiras que demonstraram apoio ao jogador, o ​Vasco emitiu uma nota oficial em seu site lamentando o ocorrido e agradecendo as mensagens em solidariedade ao atleta.
“Manifestamos nossa solidariedade ao atleta Sidão e aproveitamos ainda para agradecer a demonstração de apoio de diversos profissionais, com destaque para o comentarista Walter Casagrande Jr., que reconheceu o deslize, mesmo estando presente na citada transmissão. Este espírito deve guiar a boa convivência no esporte”, dizia um trecho da nota oficial do clube vascaíno.

90min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui