AABB Patos vence mais uma pelo Paraibano Sub 20 de Futsal e lidera Chave A - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de maio de 2019

AABB Patos vence mais uma pelo Paraibano Sub 20 de Futsal e lidera Chave A

AABB Patos segue com grande campanha no Paraibano Sub 20 de Futsal(Foto: Ascom/AABB Patos)
Jogando na tarde de último sábado, a AABB Patos chegou a mais uma Vitória pelo Campeonato Paraibano de Futsal Sub 20, o adversário foi a grande equipe AAPB de João Pessoa.
A AABB venceu pelo placar de 6x0, agora a equipe patoense fará suas duas últimas partidas da primeira fase nesse final de semana em Campina Grande e João Pessoa.
A equipe da AABB Patos está com 100% de aproveitamento na competição, são 18 pontos conquistados em seis jogos realizados, tem o melhor ataque com 29 gols marcados, sofreu apenas sete e tem saldo de 22, Anderson já marcou 11 gols e é o principal artilheiro do Paraibano, a equipe é comandada pelo treinador Júlio Cesar e busca seu BI Campeonato no Paraibano Sub 20 de Futsal.
No sábado AABB vai a Campina Grande e enfrentará a grande equipe do Campestre Clube, partida que terá inicio ás 15:00h no Ginásio do Campestre e no domingo será em Cabedelo contra a equipe do Atlético Acadêmico Futsal.
Já na próxima semana a AABB patos será o representante patoense e paraibano na Taça Brasil de Clubes, competição que será realizada em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui