AABB Patos vence mais duas e garante liderança da Chave A no Paraibano Sub 20 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de maio de 2019

AABB Patos vence mais duas e garante liderança da Chave A no Paraibano Sub 20 de Futsal

AABB Patos encerrou a 1ª fase do Paraibano Sub 20 de Futsal com 100% de aproveitamento em seus jogos(Foto: Ascom/AABB Patos)
A AABB Patos segue imbatível no Campeonato Paraibano Sub 20 de Futsal, no último final de semana jogou suas duas últimas partidas da primeira da competição e conquistou mais duas importantes vitórias fora de seus domínios.
No sábado foi em Campina Grande, a AABB passou pelo vice líder da chave que é o Campestre ao golear a equipe adversária por 5x1, já no domingo foi a Cabedelo e em um jogo de 17 gols venceu o Atlético Acadêmico por 10x7.
Com as duas vitórias a equipe patoense fechou a primeira com 24 pontos, garantiu a liderança da Chave A com 100% de aproveitamento e está nas semifinais da competição para buscar seu BI Campeonato.
Além da liderança a AABB Patos tem o melhor ataque da competição com 44 gols marcados, uma média de 5,5 gols por jogo e tem o principal artilheiro do Paraibano, Anderson já balançou as redes das equipes adversárias 16 vezes.
A equipe tem o comando do treinador Júlio Cesar e está com viagem marcada para Minas Gerais onde representará a Paraíba na Taça Brasil de Clubes Sub 20.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui