AABB de Itabaiana fecha parceria com o Sabugy para o Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de maio de 2019

AABB de Itabaiana fecha parceria com o Sabugy para o Paraibano Sub 19 e 2ª Divisão

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia segue em sua pré temporada na cidade de Itabaiana visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, a equipe está sendo comandada por Jeferson Sabino que é o novo gestor do clube por um período de dois anos em contrato assinado em acordo com o presidente Malakias Filho.
Na manhã desta segunda(13), o gestor Sabino esteve com o presidente da AABB Itabaiana, o empresario Max onde foi formalizado uma grande Parceria, o elenco do Gavião do Vale vai trabalhar no Campo, na Piscina e na academia para o Sub 19 e o profissional que disputará a 2ª Divisão. 
O Sabugy Futebol Clube/Itabaiana está mostrando trabalho sério e trazendo visibilidade maior para cidade e investimento trazendo oportunidades para atletas da cidade.
A comissão técnica está formada pelo treinador Bruno Abraão, os preparadores físicos são Vinicius Arthur e Jhonatas e o Supervisor Leonardo Davi, Jeferson Sabino é o gestor do clube.
O Gavião do Vale está no Grupo do Sertão no Paraiban oSub 19 al lado de Nacional e Esporte de Patos, Nacional de Pombal, Atlético de Cajazeiras e Sousa Esporte Clube, a estreia será dia 06 de julho no Oliverião em São Mamede as 15:00h diante do Nacional de Pombal.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui