Zagueiro pernambucano Sandro Luiz fez sua reestreia pelo Náutico-RR - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Zagueiro pernambucano Sandro Luiz fez sua reestreia pelo Náutico-RR

O zagueiro pernambucano Sandro está de volta ao Náutico-RR, desta vez veio por emprèstimo do URSO-MS, clube que estava defendendo no Estadual Sul Matogrossense.
Sandro esteve no futebol espanhol defendendo o Calpe, tem boas passagens no futebol do Norte do país, em 2017 atuou pelo Sete de Dourados, em sua primeira passagem no Náutico-RR chegou as semifinais do 1º turno do Roraimense 2017.
Nesta temporada 2019 o Náutico não está em boa fase e Sandro chegou como um dos principais reforços do clube que busca reabilitação no estadual roraimense, em sua reestreia sua equipe empatou o clássico diante em Rio Negro em 1x1 no sábado(06), a expectativa da torcida é a equipe continue reagindo e a vitória venha no segundo turno.
Sandro Luiz Alves Junior é pernambucano, nascido em 02/02/1990, altura de 1,88, peso 78 kg, zagueiro canhoto e atua também de primeiro volante, algumas de suas características são boa qualidade técnica; bom na bola aérea; boa cobertura e batedor pênalti.
Clubes: Santa Cruz-PE, Salgueiro, Vitória-PE, Guarani e Juazeiro(CE), Canindé-SE e Lemense-SP, Atlético-RR, Flamengo-PE, América-PE, Sete de Dourados-MS, Náutico-RR, URSO-MS e Calpes-ESP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui