UCD Bananeiras vence mais uma e segue 100% na Liga Paraibana de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de abril de 2019

UCD Bananeiras vence mais uma e segue 100% na Liga Paraibana de Futsal

Em mais um jogo cheio de emoção e com um gol antológico do estreante Igor Salles, o UCD Bananeiras conseguiu sua segunda vitória e manteve o 100% de aproveitamento na Liga Paraibana de Futsal.
O jogo foi pela segunda rodada e praticamente garantiu a equipe na próxima fase da competição. Novamente realizado no ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina de Figueiredo na capital do Estado e com casa cheia o UCD Bananeiras fez um ótimo jogo e soube sofrer na hora certa mas principalmente soube matar o jogo por 2x1 contra a forte equipe do Boi Bravo da cidade de Santa Rita-PB.
Com o resultado a equipe Bananeirense e Brejeira lideram seu grupo e é a segunda colocada na classificação geral da Liga Paraibana.
O jogo foi extremamente disputado e cheio de emoções. O UCD soube usar seu elenco e fez valer o título de "força do interior" para chegar ao resultado. Avaliado positivamente na opinião no treinador Girlan Carlos, cada atleta deu seu máximo e novamente mostrou que não estão na competição de brincadeira. "Hoje o time fez o que foi planejado, sabíamos que o Boi Bravo vinha com tudo na busca pelo resultado, mas outra vez valeu a dedicação e a condição física de nossa equipe. Ganhamos só mais uma partida, ainda não ganhamos nada, mas sabemos que podemos ir muito longe nessa competição" afirmou o treinador.
Agora o UCD Bananeiras folga na próxima rodada e só volta a quadra no dia 27 de abril para enfrentar a tradicional equipe do Auto Esporte. A diretoria do UCD não para e aproveita a parada da bola pesada para realizar ações de promoção e campanhas promocionais junto de sua torcida. Também está sendo estudada a possibilidade de realizar um jogo amistoso na cidade de Bananeiras para manter o ritmo e mostrar a torcida o que vem encantando os torcedores nas quadras de João Pessoa.
Para mais informações sobre nossa equipe e da liga paraibana sigam os perfis oficiais

Instagran @ucdbananeirasfutsal
Facebook
UCD BANANEIRAS
Instagran
@ligapbfutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui