Time de Neto Caraubas vence mais uma pela Liga da Romênia e fica próximo da final

Time do craque Neto Caraúbas venceu o Deva, na noite deste sábado, na cidade de Galati, pelo placar de 2 a 1, e deixou muito próximo da classificação para a grande final da maior competição do país.
O time de Neto Caraúbas volta a jogar pela Liga Nacional da Romênia no dia 20, em casa,  contra o Odorheiu, uma vitória simples coloca o United Galati de forma antecipada na grande final da competição.
Até la a equipe seguirá trabalhando forte para buscar a vitória a antecipadamente chegar a grande final da maior e mais importante compatição de futsal do país.
Neto Caraubas é um atleta que já foi campeão em seu país o Brasil de Norte a Sul, é um vencedor, com todo seu talento com a bola no pé, simplicidade e determinação sempre conquista seus objetivos nos clubes por onde passa, é um nordestino, um potiguar vencedor que buscará seu primeiro título em solo europeu.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador