Taça Primavera de Beach Soccer será em maio e junho no litoral da Paraíba

A Federação Paraibana de Beach Soccer com a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, promove no mês de maio e junho a 1ª TAÇA DA PRIMAVERA DE BEACH SOCCER no masculino adulto, com a participação de 12 clubes, distribuídos em três grupos nas cidades de João Pessoa, Jacaraú e Pitimbu/Acaú.
Clubes confirmados na competição, no grupo de João Pessoa; Palmares, Bola na Rede, SEP Paraíba e Moroni, no grupo de Acau/Pitimbu: Vasco, Sarandagem, Juventus e Gandoias, e no grupo de Jacaraú, Porto, Bolão, União Centro e a Desportiva Guarabira deve confirma ate a próxima segunda feira, conforme o diretor de beach soccer Wilson Jorge.
O vice-presidente em exercício da FPBS professor Daniel Magalhaes estará se reunindo na próxima semana com os dirigentes dos clubes para definir o formato da competição, mesmo porque as sedes já estão definidas, o Grupo A será na cidade de João Pessoa, o grupo B na cidade de Jacaraú, e o grupo C na cidade de Pitimbu/Acaú, cada grupo terá quatro clubes, faltando também definir as datas dos confrontos.

Fonte: Ascom/FPBS
Por: Ailton Cavalcanti
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador