Serrano Sumé empata com Cabense-PE em amistoso preparatório para o Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de abril de 2019

Serrano Sumé empata com Cabense-PE em amistoso preparatório para o Paraibano Sub 19

Serrano Sub 19 empatou com a Cabense-PE(Foto: Notícias em Destaque)
O Grêmio Serrano está com o projeto para a base disputar o Paraibano Sub 19 na cidade de Sumé, estará representando a região e já realizando partidas amistosas.
No último final de semana a equipe empatou em 0x0 com a Cabense-PE no Estádio Jacintão, Valdir Cabral que é o fundador do Serrano e o grande responsável por todo sucesso da equipe no futebol, inclusive a equipe profissional está na Série D do Brasileirão, está a frente do projeto na cidade de Sumé que conta com coordenação de Luizinho, o treinador é Zé Adalberto.
A equipe do Serrano Sumé está tendo apoio da Prefeitura local através do Prefeito Helder Eduardo que cedeu o estádio com toda logística e a equipe que já fez duas boas partidas amistosas nesse inicio de trabalho.
Zé Adalberto treinador do Serrano, gostou dos amistosos apesar do pouco tempo para a preparação da equipe e já pensa em novos amistosos(Foto: Notícias em Destaque).
Há também a possibilidade do Serrano em 2020 mandar seus jogos pela Segunda Divisão do Paraibano em Sumé, esse é um projeto futuro, o momento está trabalhando o Sub 19 que lutará por uma vaga na 51ª Copa São Paulo de Juniores representando Sumé e região.

Portal Esporte do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui