Semifinal de respeito: Nacional de Patos enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta no José Cavalcanti - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de abril de 2019

Semifinal de respeito: Nacional de Patos enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta no José Cavalcanti

Nacional e Botafogo fazem a primeira partida da semi do Paraibano (Foto: Reprodução)
Dispondo de um grande período de tempo para preparar o seu elenco para a primeira partida da semifinal, o Nacional recebe nesta quarta-feira (10) o atual campeão paraibano e o dono de uma campanha na atual temporada que impõe respeito.
O Botafogo vem a Patos para tentar confirmar a boa fase e manter o favoritismo diante do verdão maravilha, nesta semifinal que acontecerá no estádio José Cavalcanti às 20h30min.
E Ciente da dificuldade que é enfrentar o tricolor da maravilha do contorno o treinador Delany tem pregado para os seus comandados muita humildade para tentar vencer o adversário. “Sabemos que é uma grande equipe, mas não é imbatível. A Gente tem que tentar pelo menos fazer a parte da gente que é vencer esse primeiro jogo aqui, prá depois pensar no segundo”. Concluiu Delany.
Já o time botafoguense que vem de uma maratona de jogos e que atuou no domingo pela Copa do Nordeste onde derrotou o CSA e garantiu a classificação para a semifinal da competição, teve um curto espaço de tempo para treinar e a tendência é que o técnico Evaristo Piza use um time misto para a partida desta quarta, mas mantendo a base da equipe que vem atuando.
Uma vitória do Bota diante do Canário aumenta as chances de garantir uma vaga na final do Paraibano.
Assim como aconteceu nas outras partidas onde foi mandante, a diretoria espera contar com apoio da torcida nacionalina e lotar o estádio José Cavalcanti. Os ingressos que estão à venda em diversos pontos da cidade, banca Catedral, Campina Esporte, Farmácia Jatobá, Disney Lanches, Ótica Bela Visão e na sede do Nacional, podem ser adquiridos ao preço de R$ 20 antecipados. No dia do jogo será cobrado o valor de R$ 25 nas bilheterias do estádio.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui