São Vicente do Seridó é Vice Campeã do 1º Torneio Estadual de Futsal Feminino SORORIDADE EM CAMPO



A equipe de São Vicente do Seridó sagrou-se Vice Campeã do 1º Torneio de Futsal Feminino SORORIDADE EM CAMPO, confira as informações sobre o evento:
Evento: 1º Torneio Estadual de Futsal Feminino SORORIDADE EM CAMPO. evento que foi organizado pela Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana em Parceria com as Secretarias e Coordenadorias das Mulheres dos Municípios de Lucena, Boqueirão, Queimadas, Conde, Várzea, Alagoinha, Duas Estradas e São Vicente do Seridó.
"Quero parabenizar nossas atletas Vice-campeãs que tiveram  um belo desempenho na quadra, deram um show, inclusive tivemos a atleta Milena como destaque, ganhou medalha de melhor jogadora do torneio, quero agradecer também o apoio da Prefeita Graciete Dantas, da equipe técnica Beto Berto e caju,  Rogério Santos  que teve  grande destaque na narração e transmissão dos jogos desde a seletiva até a grande final. A equipe da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana as Secretárias Lídia e Gilberta,  as técnicas Lucinha, Leandra e as demais que estiveram presentes na organização do evento. Também parabenizar a equipe Campeã de Boqueirão, a Coordenadora de Políticas públicas para Mulheres a colega  Naldete Ramos", Lúcia Cândido (Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres no município de São Vicente do Seridó).
 
 
Por: Lúcia Cândido
Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de São Vicente do Seridó

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador