Pombal Esporte Clube fecha parceria com o Internacional de João Pessoa e disputará o Paraibano 2ª Divisão

Finalmente, após inúmeros contatos com Clubes paraibanos da 2ª Divisão, o Pombal Esporte Clube fecha contrato de parceria com o Internacional da cidade de João Pessoa. A cerimônia de assinatura dos termos contratuais ocorreu no dia de ontem, na cidade de Pombal, com a presença do Presidente do Pombal Esporte Clube, Teófilo Júnior, do Presidente do Internacional Roberto Cristian Neves Gadelha e do Presidente do Conselho Deliberativo do Inter Rosenildo Chagas Morais.
Com a parceria, o Clube pessoense passa a mandar os seus jogos no Estádio Municipal "O Pereirão", na cidade de Pombal, otimizando assim toda logística de apoio gerencial e financeiro pelo Pombal Esporte Clube. A parceria visa, acima de tudo, consolidar a união de forças das duas agremiações na promoção e incentivo à prática do esporte em todo o Estado, com especial enfoque no trabalho de descoberta de novos talentos no âmbito do desenvolvimento do futebol.
A participação do Inter/Pombal Esporte Clube no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão de 2019 vem trazer ainda mais representatividade ao futebol da Paraíba porquanto interioriza ações, oportunidades e competições no Sertão da Paraíba, além de ser um reclame de toda a população da cidade de Pombal.
O gerenciamento pelo Pombal  Esporte Clube também se dará dentro de campo, compondo a formação da equipe e as consequentes necessidades advindas do certame paraibano.

Ascom/Pombal E.C.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador