No Almeidão, Botafogo-PB empata com o Ferroviário em primeiro confronto da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de abril de 2019

No Almeidão, Botafogo-PB empata com o Ferroviário em primeiro confronto da Série C

Foto: Resenha Politika

Botafogo-PB e Ferroviário-CE empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (28), pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogo, realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa, foi decidido em bolas paradas.
Jogo
O primeiro foi gol foi marcado pelo Belo. Aos 30 minutos, o lateral-esquerdo Fábio Alves cobrou uma falta para a  área do Ferroviário, Nando subiu mais alto que a zaga e colocou a bola nas redes do time cearense.
Doze minutos depois, o artilheiro Edson Cairús empatou a partida também de cabeça. Ele aproveitou cruzamento de Zeca e a facilidade concedida pela defesa do Belo para marcar.
Na segunda etapa, a pressão do Botafogo-PB ainda resultou em uma bola na trave. Em bela jogada de Clayton, Juninho recebeu o passe e acertou o poste do gol adversário. No segundo lance, Hiago tentou a finalização, mas parou no goleiro.
Tabela
Com o resultado, as equipes dividem a 4ª colocação do Grupo A da Série C, com um ponto. As primeiras colocações do Grupo estão com equipes que venceram na rodada: Imperatriz, em 1º; Sampaio Corrêa, em 2º; e ABC em 3º.
Próximos jogos
O Botafogo-PB volta à campo pela Série C no próximo sábado (4), contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, às 17h. Já o Ferroviário, joga no domingo (5) contra o Santa Cruz, em casa.

Por Redação / Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui