Jericó e a campeã do 1º Campeonato de Futebol Feminino em São Vicente do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Jericó e a campeã do 1º Campeonato de Futebol Feminino em São Vicente do Seridó

 
Jericó-Campeã
A equipe feminina do Jericó sagrou-se campeã do primeiro Campeonato de Futebol Feminino de São Vicente do Seridó - PB ao vencer o Resto do Mundo por 2X1 em partida realizada na manhã deste domingo (14), no Campo da Rua, que fica às margens da PB 177, os gols foram marcados por Mariana e Claudinha para o Jericó, Ciene descontou para o Resto do Mundo.
O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes. No início da partida o Resto do Mundo imprimiu um ritmo de jogo colocando o time do Jericó a jogar todo no campo de defesa. Mas em um descuido, o time do Jericó tomou a bola e, Mariana, que estava no meio de campo, levou até a área adversária, deu um chutaço que encobriu a goleira Robô e abriu o placar para o Jericó aos 8 minutos do primeiro tempo.
Resto do Mundo-Vice Campeã
O time do Resto do Mundo sentiu o gol. O Jericó foi pra cima à procura de marcar o segundo. Aproveitando o recuou da equipe adversária, Claudinha, aos 15 minutos do primeiro tempo, acertou um chute de fora da área encobrindo a goleira Robô, fazendo 2 a 0 para o Jericó.

Mesmo em desvantagem o Resto do Mundo não desistiu, tentou diminuir o placar e, aos 23 minutos do primeiro tempo, Ciene fez um golaço de cabeça, em uma bola de escanteio e diminuiu para o Resto do Mundo.
No segundo tempo o Jericó soube administrar o placar, suportou a pressão do Resto do Mundo e o jogo terminou 2X1 fazendo o Jericó se tornar a primeira equipe campeã de futebol feminino de São Vicente do Seridó.
A competição foi organizada pelo desportista Beto Berto e contou com apoio da Prefeita Graciete Dantas, a entrega da premiação será no próximo sábado, 20 de abril. 
 
 
 
 


São Vicente Agora
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui