Guarabirense João Paulo é eleito craque do Campeonato Catarinense 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Guarabirense João Paulo é eleito craque do Campeonato Catarinense 2019

João Paulo exibe o prêmio de craque do Catarinense 2019 (Foto: Léo Munhoz / Diário Catarinense)
O guarabirense João Paulo, de 28 anos, foi eleito o craque do Campeonato Catarinense 2019, o jogador recebeu a premiação do Top da Bola um dia após a conquista do estadual pelo Avaí. O meio também está na seleção dos melhores da competição.
A seleção do Campeonato Catarinense foi formada por: Denis (Figueirense); Eduardo (Chapecoense) Betão (Avaí), Magrão (Marcílio Dias) e Paulinho (Marcílio Dias); Luanderson (Marcílio Dias), Pedro Castro (Avaí), Daniel Costa (Criciúma) e João Paulo (Avaí); Daniel Amorim (Avaí) e Nathan Cachorrão (Joinville). Técnico: Geninho.
Foto: Alisson Francisco/NSC TV
Nascido na cidade de Guarabira, o meia João Paulo assinou o primeiro contrato profissional, na Desportiva Guarabira (2008-2011). Com passagens pelo Estanciano/SE (2012), Globo FC/RN (2013), Sergipe/SE (2014), Coruripe/AL (2014-2016), Tombense e Santa Cruz/PE (2017), Paraná/PR e Atlético-GO (2018) pelo qual atuou na Série B, o guarabirense foi apresentado no Avaí como uma das apostas para a temporada 2019, que inclui a disputa da Série A.
 
Por Geano Souza
Manchete PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui