George PB marca três, pede música no Fantástico e coloca Associação Santanense na briga por classificação na Copa AABB Master em Parelhas

Associação Santanense(Foto: Divulgação/Copa AABB Master)
A Associação Santanense de Santana do Seridó se reabilitou-se na Copa AABB Master de Parelhas-RN.
Jogando no domingo(21) a equipe goleou o Palmeiras de Equador por 6x2 com o atacante George PB marcando três gols, pedindo música no Fantástico e botando a equipe santanense na briga pela classificação para a fase de mata mata da competição, com a vitória a Associação Santanense foi a 04 pontos ficando em terceiro no Grupo A e aguardando os jogos da última rodada para selar sua classificação.
Na equipe de Santana do Seridó três dos principais destaques são atletas da cidade de São José do Sabugi, o goleiro Bebeto com passagens em várias equipes profissionais da PB e RN, o meia Cícero e o atacante George PB, não foram aproveitados no São José Master ai foram contratados pela Associação Santanense e vem sendo peças fundamentais da equipe na competição na cidade de Parelhas, também tem o zagueiro Cokelo que é de São José do Sabugi más reside em Santana do Seridó.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador