Estádio Oliveirão em São Mamede liberado para o Sabugy F.C. mandar seus jogos pelo Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Estádio Oliveirão em São Mamede liberado para o Sabugy F.C. mandar seus jogos pelo Paraibano Sub 19

Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de São Mamede
O Prefeito Constitucional da cidade de São Mamede assinou a liberação do estádio Oliveirão para o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia mandar seus jogos no Campeonato Paraibano Sub 19 neste ano de 2019.
O ofício assinado pelo Prefeito será encaminhado a Federação Paraibana de Futebol, com a liberação oficializada a casa do gavião do Vale na competição estadual volta a ser na cidade de São Mamede, em 2018 o clube mandou seus jogos no Oliveirão.
A cidade de São Mamede tem um bom estádio com um gramado em ótimo estado para a prática do futebol, o Secretário de Esportes José Mazzarope faz um bom trabalho no município e também apoia o Sabugy que tem o Projeto Sabugy Talentos.
O Sabugy Sub 19 já está em fase de pré temporada, a comissão técnica formada pelo Coordenador Helder e o treinador Sidney juntamente com o presidente Malakias Filho realizou peneiras nas cidades de São Fernando e Santana do Seridó no Rio Grande do Norte e em São Mamede e Juazeirinho na Paraíba, está com um grupo de jogadores para a competição e a meta é conseguir uma das vagas para a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui