Conheçam um pouco sobre a história do GAT, equipe de "Airsoft" de Pau dos Ferros-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Conheçam um pouco sobre a história do GAT, equipe de "Airsoft" de Pau dos Ferros-RN

"Airsoft é um esporte de ação que simula situações de combate. Para isso, utiliza armas de pressão que disparam bolinhas de plástico (bbs) de 6 mm de diâmetro. As bbs são rígidas e sem tinta, por isso, a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo. No Brasil, o airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos".
A equipe GAT- Ghoat Airsoft Tactic representa a cidade de Pau dos Ferros/RN e no último dia 11 de março completou 02 anos de existência. O GAT surgiu através de um grupo de amigos que alugava os equipamentos para jogar e, partir disso, resolveram rifar um bode a fim de obter recursos para fundar a equipe.
Hoje, o grupo de airsoft pauferrense tem uma rotina de treino semanal em ambiente aberto e fechado e vem participando de eventos em toda região. No decorrer do tempo desde sua criação, a equipe fez 02 recrutamentos e atualmente conta com 13 operadores.
Além disso, o GAT pretende intensificar algumas ações sociais, dentre elas, doações de cestas básicas e realização de palestras e cursos nas escolas municipais.
Informações de Márcio Oliveira.

Divulgação: Página Esporte em Alta 
Por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui