Campinense recebe Botafogo para primeiro Clássico Emoção no jogo de ida da decisão do Paraibano 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Campinense recebe Botafogo para primeiro Clássico Emoção no jogo de ida da decisão do Paraibano 2019


A decisão da edição de 2019 do Campeonato Paraibano começa a ser disputada nesta quarta-feira. Neste meio de semana, o Campinense recebe o Botafogo para o primeiro Clássico Emoção. A rodada de ida da final está agendado para acontecer às 21h35, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Organizada pela Federação Paraibana de Futebol, a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
Na primeira fase, o Alvinegro da Estrela Vermelha terminou na liderança do Grupo A, com 24 pontos, enquanto a Raposa ficou na segunda posição, com 17. Nas semifinais, o time da Capital passou pelo Nacional com 3 a 1 no agregado. A equipe do Interior, por outro lado, ficou no 2 a 2 com o Atlético Cajazeiras, passando apenas nos pênaltis.
REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano começou em 12 de janeiro e termina em 21 de abril. Na Primeira Fase, dois grupos de cinco times, os quais enfrentaram as equipes da outra chave em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo foram para a semifinal, etapa na qual há o encontro dos melhores de cada chave.
Por outro lado, o pior de cada um foi rebaixado - Serrano, no Grupo A, e CSP, no Grupo B. Os mata-matas acontecem em duelos de ida e volta. O campeão garante vaga nas próximas edições de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O vice tem praticamente os mesmos benefícios - só não irá para o Nordestão.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui