Campinense Clube, completando neste dia 12 de abril 104 anos de histórias e conquistas

Foto: Ascom/Campinense Clube
Uma data que está marcada na vida de todos aqueles que fundaram o clube, que trabalharam por seu crescimento e que, durante os últimos 104 anos, torceram, vibraram, riram e choraram carregando as cores rubro-negras.
Em 104 anos, passamos por dificuldades e alegrias. Uma história que teve seu início em 1915, e foi atravessando gerações.
Tivemos ídolos que honraram nossa camisa e que são eternizados por isso, seria até uma injustiça escrever o nome de alguns, e deixar outros tantos de fora.
Em 104 anos, fomos hexacampeão Paraibano de forma consecutiva, feito único por um clube do estado.
Em 104 anos, conquistamos o mais importante título de um clube de futebol para a Paraíba, a Copa do Nordeste, em 2013, na nossa casa, com o estádio Amigão completamente lotado.
Em 104 anos , Ganhamos o título de campeão Paraibano no ano do centenário do clube, em 2015. Algo que o torcedor jamais vai esquecer.
Em 2016, mais uma vez o Campinense chegou à decisão do maior campeonato Regional do País, algo que para muitos seria difícil de se repetir novamente, não para nós Raposeiros.
São inúmeros motivos para comemorar, mas, 104 anos é um grande motivo para dizer-mos:
Parabéns, Campinense. São 104 anos de uma história linda, rica e que com certeza emociona cada um de seus milhares de torcedores!
#Campinense104Anos
#MaiorDoEstado
#CampinenseClube

Ascom/Campinense Clube
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador