Botafogo-PB segue se reforçando para Série C e acerta com ex-zagueiro do Grêmio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de abril de 2019

Botafogo-PB segue se reforçando para Série C e acerta com ex-zagueiro do Grêmio

Foto: Ascom / Grêmio FPA
O Botafogo-PB ainda estava festejando a conquista do tricampeonato estadual, mas a diretoria não parou e acertou com seu sétimo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois de reforçar a lateral direita, meio campo e ataque, agora foi a vez da defesa receber mais um jogador para compor seu elenco. Pela experiência, o novo nome botafoguense chega com status para assumir a titularidade.
O zagueiro Fred, de 33 anos, vestiu a camisa do Grêmio na Libertadores de 2016 e tem um extenso currículo no futebol.
Pelo Vitória-BA, um ano depois, o defensor marcou um gol de falta, uma de suas principais características, contra o Belo, na Copa do Nordeste, em jogo vencido pelo time paraibano por 4 a 2.
Antes, ainda mais jovem, o atleta jogou pelo Standard Liège, da Bélgica. De volta ao Brasil, passou por Juventude-RS, Figueirense-SC, Avaí-SC, Boa Vista-RJ, São Caetano-SP, Caxias-RS e Goiás.
Este ano Fred disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo, e lá foi companheiro de Juninho e Kelvin. Ele vem para disputar posição com Lula, Willian Goiano, Donato e Rodolfo Mol.
A expectativa é que o zagueiro seja apresentado nesta quarta-feira (24) e já inicie os trabalhos com seus companheiros, que vão se preparar para a estreia do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece domingo (28), às 17h, contra o Ferroviário-CE, no estádio Almeidão.
Quem deve chegar na Maravilha do Contorno no mesmo dia que Fred é o atacante Hiago, que está por detalhes jurídicos para se transferir do CSA-AL para o Botafogo-PB. Em entrevista ao Portal Correio, o presidente do Belo Sérgio Meira, afirmou que faltam apenas questões burocráticas para que a negociação seja concretizada.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui