Botafogo-PB acerta mais uma contratação para a Serie C do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Botafogo-PB acerta mais uma contratação para a Serie C do Brasileirão

Kelvin estava no Novo Hamburgo, onde disputou o Gauchão deste ano — Foto: ECNH/Divulgação
O Botafogo-PB continua se reforçando de olho na Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 27 de abril. O nome da vez é o atacante Kelvin, de 21 anos, que estava no Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho neste ano. A informação do acerto é do presidente do Belo, Sérgio Meira.
O jogador desembarca em João Pessoa nesta sexta-feira e será apresentado oficialmente nos próximos dias pelo clube. O atleta chega ao elenco botafoguense e revê caras conhecidas, como a do meia Juninho, com quem jogou no Noia, no estadual do Rio Grande do Sul neste ano, e a do meia Clayton, com quem dividiu vestiário no São José-RS, em 2018.
Kelvin foi formado nas categorias de base do Grêmio. Atua no lado do campo, no ataque, e deve disputar posição com Dico, Juninho, Rafael Ibiapino e Adalgiso Pitbull. Em 11 jogos com a camisa do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho não balançou a rede nenhuma vez.
O atleta não pode jogar pelo Campeonato Paraibano nem pela Copa do Nordeste. O Botafogo-PB estreia pela terceira divisão no dia 27 de abril, diante do Ferroviário, em João Pessoa. Neste domingo, o time volta a campo pelo estadual, onde encara o Nacional de Patos pela partida de volta da semifinal da competição, no Estádio Almeidão, às 17h. A equipe joga pelo empate para avançar até a final do Campeonato Paraibano.

Por Pedro Alves 
Globoesporte.com/João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui