BASE: Escolinha de Futsal do Sport Clube São Joseense promoveu Intercâmbio Interestadual

O Projeto Social da Escolinha de Futsal do Sport Clube São Joseense que tem a frente o presidente e treinador Rondinelle Lima promoveu no domingo, 07 de abril Intercâmbio Interestadual na cidade de São José do Sabugi.
Foram realizadas quatro partidas amistosas na categorias Sub-08, Sub-10, Sub-13 e Sub-15. o adversário foi a Escolinha Estrelas do Amanhã da cidade de Parelhas-RN que tem a frente Almir Salvino e a exemplo de Nelo faz um excelente trabalho social de base através do futsal, as partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Genésio Procópio de Medeiros.
A Escolinha do Estrela do Amanhã levou a melhor vencendo nas categorias sub-08 e Sub-10, na categoria sub-13 a partida terminou empate e no Sub-15, o projeto Sport Clube São Joseense venceu.
Esse intercâmbio foi promovido pela Diretoria do Projeto Sport Clube São Joseense, com o apoio da SEMEC, e todos os familiares das crianças envolvidas, o intercâmbio marca a estreia das categorias Sub-08 e Sub-10 em jogos da equipe São Joseense.
O professor Rondinelle Lima, agradece a todos envolvidos, em especial ao Diretor Esportivo Valério Medeiros, ao Zelador  do Ginásio Mané de Bio, a equipe que fizeram a arbitragem Cristóvão e Romildo, a Lígia, em nome todas as mães, como também ao Professor Almir Salvino por se disponibilizar em trazer suas equipes, domingo concluído com chave de ouro, mostrando a importância do trabalho em equipe, como forma de incentivo a prática esportiva.
Esses trabalhos são de muita importância, além dos jovens estarem praticando esporte que faz bem a saúde, tem seu lado social que tira das ruas no momento de seus treinamentos e jogos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador