Avaliação Final do Sport Recife em Mari-PB teve dois atletas aprovados

A Avaliação Final do Sport Clube de Recife realizada na cidade de Mari-PB foi finalizada com êxito, terminou com dois atletas aprovados e outros dois monitorados.
A CG Sports, Empresa de Gerenciamento Esportivo que tem a frente o Treinador Profissional e Observador Técnico Carlos Gutemberg promoveu a avaliação que contou com apoio dos professores Sinvaldo Carvalho de São Miguel de Taipu e de Mascias Cavalcanti da cidade de Mari, ambos tem ótimos trabalhos de base em suas cidades.

Na sexta-feira Carlos Gutemberg ministrou a palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" na Câmara Municipal com mais de 150 pessoas presentes e no sábado a seletiva final com 100 atletas participando. 
Os atletas aprovados são: Itamar Silva, lateral esquerdo, 2004, 1.78m e José Anderson, 2005, Atacante, 1.72m.
Estarão monitorados os atletas Gustavo Sales, 2007, volante e Marcelo Gomes, 2006, atacante.
Os atletas monitorados participarão de outras avaliações para que seus desempenhos sejam avaliados novamente, já os aprovados se apresentarão no Sport Clube de Recife onde ficarão alojados e passando pela última fase de avaliação com a comissão técnica da categoria ao qual foram aprovados.

 
 
 
 
 
 

Portal Esporte do Vale
Fotos: CG Sports
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador