Atletas da Equipe São Joseense Runners se preparam para duas grandes corridas nas cidades de João Pessoa e Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Atletas da Equipe São Joseense Runners se preparam para duas grandes corridas nas cidades de João Pessoa e Patos

Equipe São Joseense Runners
Os atletas da equipe São Joseense Runners de São José do Sabugi vem em treinamento forte visando a disputa de duas grandes corridas nas cidades de João Pessoa e Patos.
Em João Pessoa será Jampa Run, as inscrições foram prorrogadas até o dia 27 do corrente mês e a corrida será no dia seguinte(28/04), em Patos será a Corrida do Trabalhador no dia 1º de maio.
Até o momento 10 atletas já fizeram suas inscrições e estão confirmados na Corrida Jampa Run em João Pessoa, são eles: Andrezza Medeiros, Everton, Kergival Filho, Marcelo Soares, Marcelo Cattani, Marcos André, Eurides Soares, Antonio Marcos (Jacaré), Thiago Paulista, Renan e Jessica.
Na Corrida do Trabalhador em Patos estão confirmados 16 atletas São Joseenses: Marcelo Soares, Marcelo Cattani, Paulinho Sabugi, Marcos André, Eurides Soares, Monick, Antonio Marcos (Jacaré), Thiago Paulista, Andreza Medeiros, Fagner, Maria, Kergival Filho, Everton, Jacinto, Ivanildo Gomes, Gabi e Mario Neto.
Os atletas da Equipe São Joseense Runners estão sempre representando muito bem o município de São José do Sabugi em diversas corridas que foram realizadas em toda região, sempre voltam com pódios e boas apresentações, em João Pessoa e Patos devem repetirem e mais uma voltarem com mais conquistas sempre levando o nome do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui