Atleta natural de Pilões-RN é Campeão Paranaense e convocado para Seleção Brasileira de Futebol

Foto: Divulgação/Instagram do Athlético-PR
O Jovem Khellven, 18 anos, natural de Pilões/RN, lateral, destaque do Athlético na campanha do título paranaense de 2019, foi convocado pelo técnico André Jardine para participar de treinos na Granja Comary, no período de 04 até 10 de maio.
Khellven fez parte da equipe de aspirantes do Furacão que levantou a taça de campeão paranaense em 2019. Foi o primeiro título da carreira do jogador como profissional. Ele é o caçula do atual elenco rubro-negro e tem contrato com o clube até 2024.
O jogador defendia o Guarani de Palhoça até o ano passado, quando chegou ao CT do Cajú em agosto para atuar no sub-17, subiu para o sub-19, disputou a Copa São Paulo e, logo na sequência, jogou os dois amistosos pelo time principal de Tiago Nunes.
Khellven Douglas Silva Oliveira, que já jogava como lateral, deu os primeiros passos no futebol em Brasília, na Associação Esporte e Vida, ainda em 2014. O técnico Luiz Carlos Cruz selecionou destaques e levou Khellven para o Guarani/SC em 2016.

Informações: Globoesporte.globo.com
Divulgação: Página Esporte em Alta 
Por Matias Cavalcante
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador