Atleta com passagem na Copa Primo Fernandes e Copa Oeste disputará a Série A do Brasileirão

O Jovem Jefesson Vieira Eufrazio, de 24 anos, natural da cidade de Triunfo Potiguar/RN, conhecido como "Jefinho", foi revelado pelo Assu F.C (Assu/RN), equipe que ele representou entre os anos de 2016 e 2018 no campeonato potiguar.
Após o fim da temporada de 2018, Jefinho ficou sem clube profissional e para manter o condicionamento físico, ficou disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM e a Copa Primo Fernandes (Major Sales/RN), em que ele defendeu as cores da equipe do São Vicente F.C. de Marcelino Vieira/RN e acabou sendo eliminado nas 4° de Finais. Já na Copa Oeste TCM, defendendo a Seleção de Triunfo Potiguar/RN, sua terra natal, ele sangrou-se campeão e artilheiro marcando 13 gols.
Depois da belíssima campanha, "Jefinho" assinou contrato com o Potiguar de Mossoró/RN para a disputa da 1° divisão do campeonato Potiguar 2019, no qual ele foi artilheiro com 13 gols e vice-campeão da Copa RN, válida pelo 2° turno. Outro fato que chamou atenção foi que até o dia 20 de Março, ele era o maior artilheiro do Brasil.
Além disso, na tarde desta segunda-feira (22/04), menos de 05 meses do término da Copa Oeste TCM, Jefinho foi emprestado ao Fortaleza/CE, para disputa da série A do campeonato brasileiro.

Informações: Blog no minuto e Blog Esporte Aguanovense
Foto: Blog Tatutom sports
Divulgação: Página Esporte em Alta por Matias Cavalcante
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador