Venezuela aproveita desorganização da Argentina e vence amistoso na volta de Messi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de março de 2019

Venezuela aproveita desorganização da Argentina e vence amistoso na volta de Messi

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
A Argentina acrescentou mais um capítulo na sua galeria de vexames recentes. No retorno de Lionel Messi à seleção após a Copa da Rússia, o time comandado por Scaloni perdeu amistoso para a Venezuela, por 3 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Wanda Metropolitano em Madrid. Desorganizada, a equipe bicampeã do mundo deu espaço para os venezuelanos, que foram pontuais e construíram o resultado histórico.
A vitória foi apenas a segunda da história da Venezuela em 24 partidas contra a Argentina, que venceu 22 vezes no confronto. O retrospecto histórico, porém, é muito diferente dos resultados recentes. Nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018, a seleção vinho-tinto já havia conquistado dois empates.
Melhor postada, a equipe venezuelana se aproveitou dos erros defensivos mostrados por um time argentino desentrosado e abriu boa vantagem ainda na primeira etapa, com gols de Rondón e Murrilo. Correndo atrás do placar, os bicampeões do mundo voltaram mais agressivos no segundo tempo, e chegaram a descontar com Lautaro Martínez, mas logo sofreram o terceiro tento da Venezuela, marcado por Josef Martínez, que deu números finais ao jogo.
A seleção argentina não tem boas recordações do estádio do Atlético de Madrid. Além da derrota de hoje, a equipe sul-americana já havia sido goleada pela espanhola, por 6 a 1, em 2018, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia, ainda sob comando de Jorge Sampaoli.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui