Titulo: Fenômeno do Jiu-Jitsu, vence Porto Challenge! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de março de 2019

Titulo: Fenômeno do Jiu-Jitsu, vence Porto Challenge!

VICTOR MATHEUS: Imbatível! O atleta segue fazendo uma temporada incrível, no continente europeu. Após conquistar a Copa Búfalo, o Campeonato Nacional Português, VICTOR MATHEUS levantou mais um título, em solo europeu: "Campeão do Porto Challenge", no mês de março. 
Em solo europeu, o atleta disputou três competições e conquistou medalha de ouro em todas. VICTOR MATHEUS agora se prepara para disputar o Paris Spring International Open,  que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio. O atleta ainda busca patrocínio para a disputa do mundial de Jiu-jtsu, que acontecerá na California-EUA no mês de junho. 
Segue abaixo um pouco mais deste vitorioso atleta: O atleta é multicampeão e desde que chegou a Portugal já conquistou três títulos, sendo Copa Búfalo e Campeão Português e o Porto Challenge de Jiu-jitsu. VICTOR MATHEUS é um vitorioso em sua categoria, tendo terminado o ano de 2018, no primeiro lugar, no ranking Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo Categoria e Absoluto Temporada 2017/2018. 
Dono de um currículo cheio de conquistas segue abaixo um pouco mais deste fantástico atleta das artes marciais:
Três vezes Campeão Panamericano; duas vezes campeão Sulamericano; Campeão Mercosul; Campeão Brasileiro; Campeão do Argentina Open; Campeão Chile; Mundial de Submition e cinco vezes Campeão Paulista.
Só na temporada 17/18, o atleta conquistou 24 medalhas de ouro.
VICTOR MATHEUS é  graduado na Faixa Roxa do Jiu Jitsu e vem se tornando um fenômeno nesta arte, acumulando títulos por onde tem passado, certamente muito em breve estará em destaque no cenário mundial.
Desejamos ao atleta VICTOR MATHEUS sucesso na sequência de sua carreira vitoriosa, na certeza que muitos títulos estão por vir.
Nossos agradecimentos ao atleta VICTOR MATHEUS, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/.
@victoraamatheusbjj1@ufc @ufc_brasil @misteremersonmatheus @emersoncmatheus @canalcombate @jiujitsubrasiloficial @superlutas @espnmma @globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui