Técnico Ederson Araújo elogia elenco do Atlético de Cajazeiras e diz que chance de título é real - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de março de 2019

Técnico Ederson Araújo elogia elenco do Atlético de Cajazeiras e diz que chance de título é real

Classificado com antecipação para as semifinais do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras não quer se conformar apenas com a vaga na Série D do Brasileirão (caso conquiste). O objetivo do Trovão Azul é conquistar também o título do estadual. Pelo menos foi o que declarou o técnico Ederson Araújo no programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão.
O treinador vê o elenco com possibilidades reais de ser campeão e enaltece o trabalho que, segundo ele, começou a ser feito já no final do Paraibano de 2018.
“Esse trabalho nosso não começou há dois, três meses. Começou assim que acabou o Campeonato Paraibano do ano passado, que a gente conseguiu salvar o time da degola, do grupo da morte, começamos a trabalhar em São Paulo e essa equipe – não todos – fez mais de dez amistosos em São Paulo, onde nós pudemos ver a característica de cada atleta, por isso nós trouxemos esses atletas”, disse.
Sobre as mudanças que tem feito no decorrer das partidas e dado certo, Ederson afirma que é resultado do trabalho de pré-temporada e uma pitada de ousadia: “Eu não tenho medo de arriscar porque nós conhecemos o atleta no dia a dia e sabemos as características dele”, frisou.
No último domingo, Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB entraram em campo, no estádio Perpetão, sabendo que apenas um dos times iria sair classificado para o mata-mata do Campeonato Paraibano de maneira antecipada. O Belo entrou em campo com o time inteiro reserva, diante de um Trovão que valorizou bem mais a partida. Jogando em casa, o time sertanejo foi melhor em campo, se impôs, criou mais chances, botou duas bolas nas redes e selou a sua passagem para as semifinais do estadual. Marcinho e Bruno foram os autores dos gols.

Diário Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui