Técnico do Atlético-PB garante força máxima contra o Sousa e rebate o do Campinense sobre exame antidoping - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de março de 2019

Técnico do Atlético-PB garante força máxima contra o Sousa e rebate o do Campinense sobre exame antidoping

 
Ederson Araújo, técnico do Atlético de Cajazeiras
Mesmo já estando classificado para a semifinal do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras vai entrar em campo com força máxima para enfrentar o Sousa nesta quarta-feira (27) pela 10ª e última rodada da primeira fase do estadual.
Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o técnico Ederson Araújo garantiu que não vai poupar jogadores contra o Sousa pensando no primeiro confronto da semifinal com o Campinense, marcado para o próximo domingo. Do elenco considerado titular, apenas Samuel não será escalado porque está voltando de contusão e ainda não tem condições de jogo. Quem também está retornando, mas vai jogar, é o goleiro João Manoel.
Ederson destaca que o clássico do Sertão é importante por causa da rivalidade e porque o Trovão Azul pode somar mais três pontos na busca pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Nós temos um objetivo na competição. Sabemos que se fizermos os três pontos, nós ficamos muito próximos da Série D, damos um passo muito importante. Então, nós vamos com força máxima, com o que tem de melhor no elenco. Daquilo que eu optar por escolher, acredito que vai dar o máximo para conseguirmos nosso resultado”, disse.
Provocação
Perguntado o que achou da solicitação do técnico Diá, do Campinense, para que os jogadores do Atlético de Cajazeiras passem por exame antidoping, Ederson alfinetou o rival.
“Ele está preocupado com antidoping, é só contratar pessoas qualificadas para fazer o time dele conseguir jogar, na parte física. Deixe ele preocupado com isso. Nós estamos focados no nosso trabalho. Deixa essas provocações da parte do Diá, da parte do Campinense, para eles ficarem com isso lá, nós vamos para jogar nosso futebol”.

Diário Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui